quinta-feira, 22 de março de 2007

*berlin*



é bom quando viajamos sem um plano, vamos sem saber muito bem para onde...
esta incerteza oferece-nos sempre surpresas deliciosas em que os desconhecidos podem com, apenas, um sorriso deixar-nos mais quentinhos.
esta é a história de duas viajantes em direcção a berlin.



a menina Filipa



e eu....
percorremos um pouco de berlin, sem nada para saber, e com tudo para descobrir,
acho que soube a pouco ver aquele muro e ler algumas histórias da sua queda.
por vezes a história mantem-se de uma forma tão forte que anos depois ainda se sente que este pais um dia teve um muro a dividi-lo. uma das pessoas que conhecemos falou-nos do sentimento de estranho que tinham por poderem ir para o outro lado do muro sem se preocuparem com a seu bem estar, uma liberdade que ao início podia assustar...

o muro de facto tem partes que ainda estam intactas, talvez para mim seja um pouco estranho, é claro que aquele muro é irrefutavelmente uma parte da história, mas se eu tivesse vivido aquele momento de revolução, para mim, faria sentido deitar todo o muro no chão.

1 comentário:

fhorganbiscaia disse...

Berlin! foi tão bom...
esta cidade que há tanto queria conhecer...
Foram 5 dias mesmo bem passados!:)