sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

para pedro b.

meu sonho ardeu como um pedaço de papel que alguém se lembrou de queimar, agora estou novamente a juntar os pedaços das folhas que ia escrevendo e tento perceber o que sonhava... os dias arrastam-me para um mundo desconhecido, e desta vez deixo.me ir, não espero coincidências, mas ainda acredito nelas.

acredito ainda nessa descoberta que vem de dentro e nos impulsiona para fora e nos deixa levitar sem termos de pagar por isso, ahh hoje poderia apaixonar-me por uma flor, porque as flores não se quebram, como as pessoas se quebam dentro de nós e nos deixam feridas internas que por vezes são irreparáveis....

ao ouvir CatPower na tua playlist hoje escrevi, escrevi sem pensar os dedos correram para ver se poderia apanhar este sentimento que hoje tenho comigo, que acabo sempre por ficionar.

um abraço meu amigo querido.

1 comentário:

papasdecarolo disse...

"Foi por ela que amanhã me vou embora
ontem mesmo hoje e
sempre ainda agora
sempre o mesmo em frente ao mar também
me cansa
diz Madrid, Paris, Bruxelas quem me alcança
em Lisboa fica o Tejo a ver navios
dos rossios de
guitarras à janela
foi por ela que eu já danço a valsa em
pontas
que eu passei das minhas contas foi por ela

Foi por ela que eu me enfeito de agasalhos
em vez
daquela manga curta colorida
se vais sair minha nação dos
cabeçalhos
ainda a tiritar de frio acometida
mas o
calor que era dantes também farta
e esvai-se o tropical
sentido na lapela
foi por ela que eu vesti fato e gravata

que o sol até nem me faz falta foi por ela "

Fausto é tudo....
tenho saudades tuas.